Elevo minhas mãos até minha face e vejo que tudo o que fiz apenas trouxe as dores mais insuportáveis. Nem mesmo a dor da morte é maior que a dor que você sente no momento, essa dor que em constante tempo permanece no seu peito, o coração parece estar mais pesado do que quando você o entregou para mim.


Essa é a mais pura verdade. Eu, sim, a pessoa a quem menos você esperava, feri seu coração de tal modo que a dor que você sente parece não querer para jamais, e você se perde no dia, tentando entender o por quê eu fiz isso e por quê eu te contei.


Você pensa que seria bem mais fácil se eu não tivesse te contado te ”apunhalado”?Sua mente não consegue entender tal ato: aquele que prometeu perder até mesmo as asas por você, anunciou que fez algo que você jamais imaginaria vir dele.


E em minha eterna escuridão sem você, não entendo o porquê de ainda tentar lutar para conservar-me ao seu lado... Enquanto estou parado, em minhas memórias passam aquelas lembranças e penso o que fiz, o que cometi, porém minha mente ainda não entende o porquê você ainda está lutando.


Meus braços não levantam e em minha boca há palavras para defender-me, porém se recusa porque sei como agi. A dor que te causo agora, nas noites de sono que você ainda perde, pensando no que aconteceu com o garoto que te conquistou, e eu digo a você: EU NÃO MEREÇO CARREGAR O SEU CORAÇÃO NO LUGAR DO MEU.


Depois de tudo o que fiz, ainda acordo, sento em minha cama e tenho nojo de min, pelo que fiz.Minha mente fica vazia,minha face sem expressão, porém penso em você, e nós estaríamos melhores se eu não tivesse feito o que fiz.


Entretanto, ainda assim, não retiro o meu pensamento: sim te amo incondicionalmente!Sei que daqui a anos não vou estar ao seu lado, mas não quero você presa ao seu passado, presa a mim. Eu quero poder imaginar o seu sorriso, sabendo que as suas feridas já foram cicatrizadas, que a sua mente não se perde como a minha e você, em meio aos seus amigos, será quem sempre foi e não a garota que no momento está calada e não se abre com ninguém, sabendo que a qualquer hora seu mundo pode cair.


Eu te amo?Sim, te amo. Eu te mereço?...Eu acho sinceramente que não. Suas lágrimas, que eu prometi nunca fazerem brotar em seu rosto, agora rolam pela sua face em qualquer momento de fraqueza. Seu coração, que jurei proteger e nunca ferir, magoou e lembro  de que te prometi: ”no dia em que eu fizer você chorar, você não terá mais motivos para me amar”.


Eu falei isso, sim falei, e quero manter minhas palavras, dentro de mim eu choro ,feito uma criança por ter ti perdido. As lágrima surgem com tanta facilidade em meus olhos e eu as seguro com toda a força, forças essa que se torna inútil logo, elas se mostram em minha face  e eu apenas vejo a escuridão em meios as minhas lágrimas.


Por mais que o meu mundo esteja em completa escuridão eu voltarei a ser o que era antes. Voltarei a procurar as minhas batalhas, as minhas guerras, encontrar um oponente que jogue meu corpo na lama que entregue minha vida a morte e que os pingos da chuva consolarão meu corpo.


Vendo que te perdi, ainda que você lute pro min e por você, pergunto-me se tudo isso vale a pena; se vai te fazer em num futuro próximo, se as lágrimas que derrama na sua luta serão compensadas em sorrisos?


Eu me vejo perante um espelho e pergunto-me se vou conseguir levar seu coração comigo. Será que fazendo isso, eu farei você sofrer de novo?


"Eu quero acreditar que tudo vai mudar

E novamente eu vou te amar, sem te magoar

Nós iremos sonhar que juntos vamos ficar

E esse sentimento irá durar

Até o nosso fim chegar."


Essa e uma das músicas que eu compus pensando em você. Sim,eu quero acreditar que isso é possível, porém vejo-me em contradições.Não quero te fazer sofrer,fazer você chorar, não quero tirar você do inferno para depois joga de volta.


Eu quero tirar a flor da escuridão, levá-la para conhecer o sol, ainda que o mesmo a queime. Será bom e ela irá gostar,aprenderá uma nova maneira de sorrir,esquecerá da escuridão e gostará da luz.Quero poder aguá-la com meus sentimentos,cortejá-la com as minhas paixões, arrancar seus suspiros presa ao meu corpo e quero vê-la sempre firme e sorridente.


Eu quero com isso, contudo não consigo sair da escuridão em que estou. Não posso levá-la para ver o sol, pois não tenho forças, falta-me a coragem e meus braços tremem enfraquecido, meus ossos perderam a resistência e minha pele esta desgasta estou acabando-me aos poucos, apenas caminho como alguém já morto.Não quero que você entre onde estou, pois sei que ficará aqui.


Fuja, deixe-me, sorria. Haverá alguém para te mostrar tudo, mas eu já não posso ser esse alguém, pelos erros que eu cometi, pelas ações que eu tomei, não mereço mais nada de ti.


Mas deixe que meu corpo morra, minha mente desapareça e as suas lembranças minhas segam apagadas. Apenas não se afunde na escuridão. Eu não compenso todo o sofrimento que você está passando.


Porém pedir a você que me perdoe e um crime, ainda que você me ame não quero te causar mais feridas somente quero a sua felicidade. Apenas tire disso uma lição, deixe seu coração mais forte, mais frio para que garotos como eu não façam você derrubar suas preciosas lagrimas e sim encontrem alguém que faça brotar em seu rosto seu sorriso mais lindo e que apenas te traga toda a felicidade que você merece.



Beijos,





Hoje o dia pareceu um filme, nele havia varias partes de vários filmes, o tempo indicava que parecia forks, os acontecimentos descreviam um filme de romance e as ações um filme de ajuda.


Encostado na janela eu tento ver algo mais que apenas um filme, tento ver que algo terá que melhorar, porém as coisas tomam diferentes rumos a cada segundo e ações e eu me pergunto se estou agindo certo?Se as escolhas que eu fiz são as corretas?


Duvidas pairam sobre min e eu não sei o que fazer e nem pra onde correr, eu quero poder me desligar e por poucos segundo lembrar que há alguém que pode me ajudar.


E quando isso acontece pareço uma criança que apenas chora por não saber mais sorrir, por não saber mais quem é, contudo nesses poucos segundos os problemas desaparecem e vejo que ainda posso contar com alguém.


Espero que um dia tudo possa mudar, que não vou mais precisar usar uma mascara para poder ter um pouco de segurança, que vou poder dar a minha face a tapa sabendo que não vou ferir meu rosto, enquanto esse dia não chega eu me escondo, sim , me escondo na minha mascara, no meu mundo, no meu grande amigo, pois a angustia por varias vezes toma conta do meu ser eu tento não me abater mas as pessoas parecem tornar isso mais difícil.


A cada atitude e momento parecem me ferir com suas palavras sem darem a mínima importância, querem mudar-me achando que o melhor a ser feito, entretanto pensa me conhecer, saber do meu sorriso, saber o que verdadeiramente eu sinto.


Eu apenas aprendo a conviver e em momento a minha mascara remover, para poder ver o sol nascer, mas esses momentos são raros quase não existem e eu não preocupo apenas deixo tudo para que o vento decida para onde eu irei apenas ficara mercê do destino e do nada.

Em Meio as Estradas da Vida...

Postado por Gabriel Costa às 11:44 0 Comments

Em Meio as Estradas da Vida...


Em meio às estradas da vida eu tento me encontrar

Tento entender o que passei e porque passei

Quero achar uma solução, para a minha própria equação

Porém essa solução parece não me encontrar

E eu me canso de procurar.


Em meio às estradas da vida eu quero poder sonhar

Quero voltar a correr e como uma criança chorar

Esquecer das minhas trágicas guerras

Poder criar forças para lutar

Mas o mundo parece me sufocar


Em meio às estradas da vida eu encontrei a solidão

Que me acompanhou a todo o momento sem compaixão

Que me trouxe a frieza e roubou minhas paixões

E deixou um insuportável vazio no meu coração

Que se tornou frio desde então


Em meio às estradas da vida eu encontrei meu sorriso

Meus momentos, meus amigos

Encontrei também meus inimigos

Que me fizeram chorar, e mudar

A tornar-me alguém que aprendeu a lutar


Em meio às estradas da vida eu encontrei a morte

Que prometeu um dia me buscar

E fazer-me descansar

Que logo não terei que lutar

E em um sono eterno me encontrar


Em meio às estradas da vida eu encontrei

Tudo o que quis e também o que não quis

Os sentimentos, os obstáculos, a vida.

Aprendi a viver a morrer e renascer

errar e aprender, lembrar e a se esquecer


Em meio a essa estrada eu pude ver

O que e tudo o que passo

Que um dia tudo haverá fim?

Que outros passarão o que eu passei

As dores, lembranças e os momentos de insensatez

De tudo que um dia nessa estrada eu trilhei.

______________________________________________



As vezes eu tento escrever algo para me expressar o jeito que sinto, porém sai umas coisas meio aloc como:poemas,musicas e tantas outras coisas.esse poema se e que pode ser chamado de poema isso ehueheuhehueh e quando essas coisas acontecem.

Velonica

Aqua Timez


zasetsu mamire
ryuukou ni magire
shiawase na furi wo shite utau
motto hashire to iikikashite
mubou ni mo
sotto kazakami he
kitamichi wo ichibetsu
yutori wa gomen
shimensoka
sansen ni tsugu
one game
"yama ari tani ari gake ari"
chiri wa tsumotte ku
hateshinai tabi no tochuu de
machi no hazure ni tachiyoru
tsukareta ryouashi wo sotto nagedashite
nekorobu to
kurikaesareru asai nemuri
nando mo onaji ano yokogao
nando mo onaji ano kotoba wo?
"ikiteru dake de kanashii to
omou no wa watashi dake nano?" to
tabako no kemuri ga chuu wo uneri
utsuro ni kieru
kitto mada chikara naki osanai hi ni
minakute ii kanashimi wo
mitekita kimi wa ima
koraenakute ii namida wo
koraete sugoshiteru
honto no koto dake de
ikite yukeru hodo
bokura wa tsuyokunaisa
tsuyokunakute ii ii?
mochiageta
mabuta sekai wa haru da
sakura iro no kaze wo kakiwakete
haruka kanata he mukau tochuu
kono nanohana hatake ni kimi wa ita no kana
kono sora ni tori no shiroi habataki wo
boku ga sagasu ma kitto
kimi wa daichi ni mimi wo sumashi
ari no kuroi ashioto wo sagashita n’darou na
piero no you na kamen wo hai de
taiyou ni wasurerareta oka ni tachi
tsuki no hikari wo abite
fukaku iki wo suu
sara no wareru oto mo
donari goe mo nai sekai
nukumori ga nakutatte
ikite wa yukeru sa
dakedo bokura ikiteru dake ja tarinakute
mebuku daichi ya
buatsui miki ya
kiesaru niji ya
sugisaru hibi ya
yozora no supika
shiki no fushigi ga
oshiete kureta
shinjitsu wo sagashi tsudukeru bokura ni
doko made tabi wo shite mo
inochi no hajimari wa
ikite aisaretai to nai ta
hitori no akago
koko de wa nai doko ka wo
mezasu riyuu to wa
kokoro de wa nai doko ka ni
kotae wa nai to shiru tame


Essa e uma das musicas que mais mexe comigo, pois conta uma momento da minha vida em que eu vivi ou ainda vivo resolvi colocar aqui quem sabe alguem  goste

Agora, ele pensava nela e descobria que havia perdido ela para sempre.




Ele sempre fora um garoto incomum, pensava de maneira diferente dos demais, se destacava dos demais não era por sua aparência e sim por sua personalidade, nunca acreditou em  amor depois da primeira vez que sofreu, a primeira amargura da sua vida, apaixono-se por uma garota a quem viu correndo nos campos que ficavam perto a sua casa , porem ela nunca o amaria como ele desejava por tempos correu atrás dela conseguiu um beijo e juras de amor foram trocadas, mas o tempo se esvaía e ele percebia que ela nunca o amaria.


A frieza logo tomou seu coração largou-a e quando o fato aconteceu, ela chorava dizia que não viveria sem ele ao ver tal ato apenas esboçava uma face calma e tranqüila, começou a caminhar e tomou um rumo diferente.


Os anos passaram e ele em sua convicção dizia que jamais iria se apaixonar de novo, mas ele não ditava as regras da vida nem muito menos do seu coração, conseguiu não se apaixonar por algum tempo. Mas logo algo aconteceu, conheceu-a e era diferente de todas as que tinham vindo ao seu encontro, logo se apaixonou com o tempo soube esperar por ela, era paciente vivia no lema que “a pressa e inimiga da perfeição”.


Assim ela também se apaixonou por ele, juntos souberam passar muitas lutas se mantinham seguros um ao outro, quando um apontava uma fraqueza o outro vinha e consolava , dava forças para continuar a caminhada e sonhavam que um dia nada os impediria de serem felizes.


Mas como a vida e imprevisível e muitas vezes o homem haja por impulso ele agiu arrependendo-se do fundo da sua alma. Estudavam em escolas separadas, tinham amigos diferentes, mas nada disso o atrapalhava, ele vivia cercado por meninas e prometera a ela que o coração dele pertencia a ela e mais ninguém, ainda que não tivessem mais juntos o coração dele sempre seria dela.


Tudo começou em uma simples brincadeira, ele estava na aula de Educação física com os amigos, e conversavam sobre diversas coisas: futuro, comida, carros e casas. Até que o assunto chegou sobre vontades que tinham de fazer, todos falaram suas vontades e perguntou a ele qual era a dele, pensou por alguns instantes e falou:


-Tenho vontade de morder um pescoço e arrancar sangue.


Todos de inicio se espantaram porem havia um amigo que também partilhava desta mesma vontade. O assunto acabou e logo foram tomados outros rumos pra conversa e ele se distanciava da roda de amigos, imaginou estando com ela agora e mordendo seu pescoço pálido e provando o sangue de quem ele amava e sorria um sorriso de desejo.


Uma amiga se aproximou, viu que estava com a cabeça longe e mordeu-o no pescoço e ele apenas  passou a mão e olhou pra ela que sorria.


A brincadeira de morder começou entre os amigos, mas isso traria mais conseqüências que apenas marcas no pescoço, a brincadeira agora já chegara ao ponto de ocorrer beijos, porem ele se afastava quando isso ocorria, ate que um dia acabou ocorrendo.


A amiga que começou a brincadeira, agora estava com ele encostado-se à parede e lhe dera um beijo, ele no momento não pensava o que fazer, apenas por sua cabeça passava varias coisas: estaria se tornando um garoto comum, acabara de virar um perfeito cafajeste entre outras coisas.


O dia passou e a tarde veio caminhando em seus passos lentos e ele queria encontrá-la para relatar o que havia acontecido estava quieto, pensava no que fez e seu estava mundo caindo, sim desmoronando pensou que perdeu o que fazia viver e agora ficaria só.


Seu pensamento não estava errado ao relatar a ela lagrimas rolaram da sua face, ele por si segurou as suas, mas a vontade de desmoronar junto com ela era tentadora, no entanto se fez firme e falou a ela que não sofresse por ele, que não derramasse suas preciosas lagrimas, pois ele não valia mais nada. Uma vez disse pra ela “Quando eu fizer lagrimas brotarem em seu rosto não sou mais digno de receber seu amor” e agora a frase estava se cumprindo e ele havia perdido a sua amada.


Ele dizia que ficaria bem, porem não ficou a vontade de viver tinha ido junto quando ela o deixara agora ele queria tentar viver sabia que não tinha muito tempo de vida, mas viveria e tentou encontrar em outras pessoas o que achava nela, porem nenhuma era igual e ela.


Ele tentava porem não conseguia, todas as garotas se tornavam fúteis no final e ele desistiu as vezes encontrava com ela mas apenas a cumprimentava, até que um dia a conversa entre eles voltou e ela disse que não conseguia viver sem ele, que apenas ouvia enquanto ela falava, ele concordava com ela também não conseguiria viver sem ela, no entanto queria ter ela apenas quando tivesse certeza que ela seria dele.


Ainda por si tinha receio de fazê-la sofrer novamente, tinha medo levar o coração dela consigo e no meio do caminho perfurá-lo mais uma vez.


E ele continua confuso ate agora, tentando achar uma solução, tentando estar com ela sem pensar que pode fazê-la sofrer e assim ainda sofre em saber que pode viver sem ter ela ao seu lado.


-------------------------------------------------------

Eh por vezes em pensamentos sem me ver ao seu lado, eu tentei procurar em outras pessoas algo parecido com que achei em você porem elas eram fúteis e comuns não tinham nada da sua beleza e originalidade, porem tenho meu medo, o medo de te ferir e se isso ocorrer de novo será que vou suportar será que você vai suportar, quero você na minha vida sim, mas a confusão me toma nas noites o sono foge de min e apenas penso em você quero ter você, mas não sei mais o que pensar nem o que dizer apenas sabe que quero você e tenho medo só de pensar em te ter. Já não sei mais o que devo fazer

Um Novo Começo



O Mundo naquele momento estava desmoranando pra ele agora, já não sentia mais o chão aos seus pés já chegava à conclusão que esse foi sim o pior da sua vida e perguntava se haveria jeito de poder voltar atrás de tais erros cometidos.


Pensava o que faria agora, tinha perdido tudo o que conquistara já não tinha mais fôlego para viver em meio à escuridão ele pensava no dia em que perdera o amor, os amigos e agora pensava em ate mesmo perder a vida, no ínfimo da sua vida ele desejava a morte largado no chão frio do seu quarto não tinha sono para dormir, as lagrimas brotavam de sua face, ele queria poder não chorar não sofrer novamente, já tinha passado por tudo aquilo uma vez seu coração aguentaria uma segunda?


O coração parecia já não bater mais e ali no chão apenas parecia um corpo frio a gélido, as lagrimas ainda rolavam e no relógio marcavam três horas da manhã ele queria não ter que viver ao próximo dia, um frio repentino tomava o agora aquele que nunca sabia o que era tal sensação experimentava pela primeira vez e se encolhera feito uma criança no ventre de uma mulher, tentava respirar mais não conseguiu consigo já se perguntava se havia chegado a sua hora e ele morreria ali não queria, porem seria o melhor pra ele, não ter que sentir a dor do amanhã o peso dos atos que havia feito.


Por alguns instantes perdeu a consciência ficou sem ar, porem as lagrimas ainda rolavam por sua pela e ele tentava parar de chorar, mas não conseguiu nessas alturas a face estava irreconhecível, não tinha forças para levantar, e continuara ali jogado no chão, a morte agora parecia mais perto e ele não lutava deixa que fosse arrastado pela escuridão dizia que a vida era difícil e que a morte e simples e fácil, queria poder experimentar ter paz e não ter que lutar, ter que se machucar mediante as feridas, queria poder dormir descansar, esquecer os problemas o qual nas noites tiravam seu sono, os segundos passavam como uma eternidade ele já tinha perdido os sentidos agora parecia apenas um corpo estirado no chão sem alma.


Por sorte sua mãe aquela a quem sempre o acolhia nos seus braços, havia levantado para beber água e caminhava em direção ao quarto que logo ao abrir a porta viu o filho em um estado desesperador gritava por seu nome e correu em direção a ele, via que já não havia mais nada que podia ser feito ainda assim buscava por ajuda.


A irmã que dormia no mesmo quarto com ele quarto acordou sob os gritos da mãe que logo saiu correndo gritando pelos os tios que moravam próximos a eles por ajuda.
Em um rápido instante ele agora estava a caminho do hospital, enrolado em um cobertor espesso parecia desfalecer no braço da mãe que choravam inconsoláveis lagrimas, pedia no mais intimo da sua vida que Deus não tirasse a vida do seu filho, que poderia levar ela, mas ele não.


Ao chegar ao hospital foi uma correria os tios se ajuntavam em meio à recepção tentando consolar a mãe que não acreditava que aquilo estava acontecendo, ele por si só ainda tinha consciência do que haveria acontecendo. Ao ser colocado em uma maca sentia o frio, um frio crucial parecia milhões de pregos no enfiados ao seu corpo nu.


Ele podia ouvir um som bem baixo parecia à voz da mãe, ela chorava e ele pedia a ela que não chorasse, por alguns itens pode ver seu próprio funeral à família, os amigos vestidos de preto, havia tanta gente desde os que família conhecera ate os contatos que tinha espelhados por todos os cantos do mundo.


O tal tio a quem falava que era do Japão havia vindo também, porem seu sentimentos não era de paz, detestava ver pessoas chorarem na sua frente ficava imóvel perdia totalmente as forças e via que com sua morte faria pessoas chorarem e sofrerem.
Ele recobrou os sentidos, o que acabava de se dar por morto agora lutava para sobreviver, ainda que a vida fosse difícil, que teria que enfrentar as consequências não queria ver ninguém sofrer queria poder chegar em casa ainda que o dia foi difícil, sentir o abraço da mãe a quem sempre fugia para os braços. Preferia ele sofrer sozinho a fazer todos sofrerem agora.


Ele lutava, acabara de entrar em trabalho de cirurgia, e ainda assim não respirava os médicos não sabiam o que fazer o problema parecia não se resolver e ele sentia que as forças começavam a se esvair e não poderia fazer nada e meio a tal situação começava a se conformar e mexia os lábios pedindo desculpa a todos e que perdoasse ele por fazerem sofrer. na mesa de cirurgia os médicos parados apenas viam seus lábios se moveram e agora com intima compaixão choravam, porem não dissentiriam tão fácil de lutar por ele.


A maquina havia apitado por uma ultima vez, o coração parou de bater e ele experimentava a tal paz, no começo gostou porem não quis as lagrimas que chorou secaram e no lugar lagrimas de sangue rolavam da sua face e ele tentava fugir daquela tranquilidade, na mesa os médicos tentavam reanimá-lo a qual com grande esforço conseguiram a mãe já não chorava mais, porem ele não havia acordado agora parecia dormir um simples sono.


A mãe ao ver que o filho que apenas dormia sorriu de felicidade, mas ainda sim as lagrimas rolaram da sua face, e ele haveria de acordar?


......


Meses passaram, anos vieram e até que um dia ele acordou, estranhou lugar aonde acordara e havia perdido parte da memória, apenas lembrava-se da família e os amigos, a vida dupla que tivera havia se perdido em meio ao coma que ele permaneceu agora ele não iria mais lutar apenas viveria como um simples garoto normal. Porem algo ainda lhe fazia falta aquela quem ele havia perdido e mesmo com a nova vida sentia que algo faltava.

 

Related Posts with Thumbnails

Popular Posts