
Hoje o dia pareceu um filme, nele havia varias partes de vários filmes, o tempo indicava que parecia forks, os acontecimentos descreviam um filme de romance e as ações um filme de ajuda.
Encostado na janela eu tento ver algo mais que apenas um filme, tento ver que algo terá que melhorar, porém as coisas tomam diferentes rumos a cada segundo e ações e eu me pergunto se estou agindo certo?Se as escolhas que eu fiz são as corretas?
Duvidas pairam sobre min e eu não sei o que fazer e nem pra onde correr, eu quero poder me desligar e por poucos segundo lembrar que há alguém que pode me ajudar.
E quando isso acontece pareço uma criança que apenas chora por não saber mais sorrir, por não saber mais quem é, contudo nesses poucos segundos os problemas desaparecem e vejo que ainda posso contar com alguém.
Espero que um dia tudo possa mudar, que não vou mais precisar usar uma mascara para poder ter um pouco de segurança, que vou poder dar a minha face a tapa sabendo que não vou ferir meu rosto, enquanto esse dia não chega eu me escondo, sim , me escondo na minha mascara, no meu mundo, no meu grande amigo, pois a angustia por varias vezes toma conta do meu ser eu tento não me abater mas as pessoas parecem tornar isso mais difícil.
A cada atitude e momento parecem me ferir com suas palavras sem darem a mínima importância, querem mudar-me achando que o melhor a ser feito, entretanto pensa me conhecer, saber do meu sorriso, saber o que verdadeiramente eu sinto.
Eu apenas aprendo a conviver e em momento a minha mascara remover, para poder ver o sol nascer, mas esses momentos são raros quase não existem e eu não preocupo apenas deixo tudo para que o vento decida para onde eu irei apenas ficara mercê do destino e do nada.
Mendokuse