Elevo minhas mãos até minha face e vejo que tudo o que fiz apenas trouxe as dores mais insuportáveis. Nem mesmo a dor da morte é maior que a dor que você sente no momento, essa dor que em constante tempo permanece no seu peito, o coração parece estar mais pesado do que quando você o entregou para mim.
Essa é a mais pura verdade. Eu, sim, a pessoa a quem menos você esperava, feri seu coração de tal modo que a dor que você sente parece não querer para jamais, e você se perde no dia, tentando entender o por quê eu fiz isso e por quê eu te contei.
Você pensa que seria bem mais fácil se eu não tivesse te contado te ”apunhalado”?Sua mente não consegue entender tal ato: aquele que prometeu perder até mesmo as asas por você, anunciou que fez algo que você jamais imaginaria vir dele.
E em minha eterna escuridão sem você, não entendo o porquê de ainda tentar lutar para conservar-me ao seu lado... Enquanto estou parado, em minhas memórias passam aquelas lembranças e penso o que fiz, o que cometi, porém minha mente ainda não entende o porquê você ainda está lutando.
Meus braços não levantam e em minha boca há palavras para defender-me, porém se recusa porque sei como agi. A dor que te causo agora, nas noites de sono que você ainda perde, pensando no que aconteceu com o garoto que te conquistou, e eu digo a você: EU NÃO MEREÇO CARREGAR O SEU CORAÇÃO NO LUGAR DO MEU.
Depois de tudo o que fiz, ainda acordo, sento em minha cama e tenho nojo de min, pelo que fiz.Minha mente fica vazia,minha face sem expressão, porém penso em você, e nós estaríamos melhores se eu não tivesse feito o que fiz.
Entretanto, ainda assim, não retiro o meu pensamento: sim te amo incondicionalmente!Sei que daqui a anos não vou estar ao seu lado, mas não quero você presa ao seu passado, presa a mim. Eu quero poder imaginar o seu sorriso, sabendo que as suas feridas já foram cicatrizadas, que a sua mente não se perde como a minha e você, em meio aos seus amigos, será quem sempre foi e não a garota que no momento está calada e não se abre com ninguém, sabendo que a qualquer hora seu mundo pode cair.
Eu te amo?Sim, te amo. Eu te mereço?...Eu acho sinceramente que não. Suas lágrimas, que eu prometi nunca fazerem brotar em seu rosto, agora rolam pela sua face em qualquer momento de fraqueza. Seu coração, que jurei proteger e nunca ferir, magoou e lembro de que te prometi: ”no dia em que eu fizer você chorar, você não terá mais motivos para me amar”.
Eu falei isso, sim falei, e quero manter minhas palavras, dentro de mim eu choro ,feito uma criança por ter ti perdido. As lágrima surgem com tanta facilidade em meus olhos e eu as seguro com toda a força, forças essa que se torna inútil logo, elas se mostram em minha face e eu apenas vejo a escuridão em meios as minhas lágrimas.
Por mais que o meu mundo esteja em completa escuridão eu voltarei a ser o que era antes. Voltarei a procurar as minhas batalhas, as minhas guerras, encontrar um oponente que jogue meu corpo na lama que entregue minha vida a morte e que os pingos da chuva consolarão meu corpo.
Vendo que te perdi, ainda que você lute pro min e por você, pergunto-me se tudo isso vale a pena; se vai te fazer em num futuro próximo, se as lágrimas que derrama na sua luta serão compensadas em sorrisos?
Eu me vejo perante um espelho e pergunto-me se vou conseguir levar seu coração comigo. Será que fazendo isso, eu farei você sofrer de novo?
"Eu quero acreditar que tudo vai mudar
E novamente eu vou te amar, sem te magoar
Nós iremos sonhar que juntos vamos ficar
E esse sentimento irá durar
Até o nosso fim chegar."
Essa e uma das músicas que eu compus pensando em você. Sim,eu quero acreditar que isso é possível, porém vejo-me em contradições.Não quero te fazer sofrer,fazer você chorar, não quero tirar você do inferno para depois joga de volta.
Eu quero tirar a flor da escuridão, levá-la para conhecer o sol, ainda que o mesmo a queime. Será bom e ela irá gostar,aprenderá uma nova maneira de sorrir,esquecerá da escuridão e gostará da luz.Quero poder aguá-la com meus sentimentos,cortejá-la com as minhas paixões, arrancar seus suspiros presa ao meu corpo e quero vê-la sempre firme e sorridente.
Eu quero com isso, contudo não consigo sair da escuridão em que estou. Não posso levá-la para ver o sol, pois não tenho forças, falta-me a coragem e meus braços tremem enfraquecido, meus ossos perderam a resistência e minha pele esta desgasta estou acabando-me aos poucos, apenas caminho como alguém já morto.Não quero que você entre onde estou, pois sei que ficará aqui.
Fuja, deixe-me, sorria. Haverá alguém para te mostrar tudo, mas eu já não posso ser esse alguém, pelos erros que eu cometi, pelas ações que eu tomei, não mereço mais nada de ti.
Mas deixe que meu corpo morra, minha mente desapareça e as suas lembranças minhas segam apagadas. Apenas não se afunde na escuridão. Eu não compenso todo o sofrimento que você está passando.
Porém pedir a você que me perdoe e um crime, ainda que você me ame não quero te causar mais feridas somente quero a sua felicidade. Apenas tire disso uma lição, deixe seu coração mais forte, mais frio para que garotos como eu não façam você derrubar suas preciosas lagrimas e sim encontrem alguém que faça brotar em seu rosto seu sorriso mais lindo e que apenas te traga toda a felicidade que você merece.
Beijos,

0 Responses so far.
Postar um comentário