Eu não sei mais o que escrever, pois não sei se há algo em minha mente ou se estão passando muitas coisas por ela, porém me vejo e uma encruzilhada e os caminhos que tenho pra escolher.

Dizem que a felicidade só depende de você mesmo, que e você que faz seus passos, escolhas, e ate mesmo o final da sua vida e, eu por varias vezes falei isso, entretanto não consigo fazer meu próprio conselho ou filosofia, acho que me tornei um ser tão complicado e frio a tal modo que por essa escassez de sentimentos me julgam um Deus, contudo questiono-me se tudo isso que falam e pelos meus atos vou poder contemplar uma simples felicidade.

Não sei responder essa pergunta e há tempos não respondo perguntas que me fazem, pois parece que não me conheço e as pessoas ao meu redor se afastam de min, e eu não tenho motivos por que lutar para te-las ao meu lado, aconselho ate mesmo que saiam de perto de min, pois não sou um alguém bom.

Mas em meio a tudo isso me pergunto, o que o destino quer da minha vida, que a minha espada se quebre e que minha mascara se parta e que possam ferir meu rosto, ou que eu perca minha divindade que viva como um ser humano comum, ou ate mesmo virar o mais poderoso semi-Deus e perder tudo ao meu redor ou continuar confuso como estou.

Quero poder acreditar que existem sonhos, que há alguém que me ame e que eu não vou ferir essa pessoa que ao lado dela tudo vai sumir. Porém eu já tive essa sensação, mas como uma doença altamente contagiosa as pessoas ao meu redor geralmente não conseguem sorrir, por minha causa, eu constantemente machuco elas com meu olhares e meus atos.

Meu destino parece ser alguém que por varias vezes provou a felicidade, mas foi arrastada para longe dela drasticamente, e que às vezes não quer deixar as lagrimas rolarem de sua face pelas as lembranças que tem de seu passado dos momentos feliz, recusa-se a mostrar o quão inferior é o quão humano ainda é.

E em meio as suas vontades procura suas lutas e alguém que quebra sua espada, porém essa pessoa apareceu e o jogou na lama como quis mais ainda não tomou-lhe a vida e os amigos, os próximos, pedem desesperadamente que ele se detenha que ele não volte atrás, que não remexa seu passado que deixe as linhas do destino escrever uma nova historia.

Porém eu me recuso, peço a vocês que se afastem de min, que deixe que eu morra só, mesmo que o peito ainda irá doer, será o melhor a todos e mesmo que chorem eu me tornarei uma lembrança esquecida.

Deixe que a minha loucura reine sobre min, que Katsu apareça e que faça do meu corpo o que quiser que erga minha nova espada e a maneje do jeito que pretender e que quando a chuva cair e o ultimo golpe do combate for desferido, que seja eu, sim eu, que vai estar jogado no chão com os pingos da chuva consolando minha face.

Por isso peço que não chorem, pois nunca vali uma única lagrima sequer que vocês derramaram por mim, nem uma, ainda que seja doloroso como se uma parte de vocês será retirada, deixe que essa parte seja tirada e não lute para te-la de volta, pois o próprio destino quis assim.

Não tente seguir os meus passos, pois não me encontraram no caminho que eu segui, apensa deixe que o destino tome o que está reservado para mim, e se for à morte que seja calma e como um ultimo e belo golpe de espada, que será frio, e rápido sem nenhuma dor e ressentimento que não reste mais nada.

0 Responses so far.

Postar um comentário

 

Related Posts with Thumbnails

Popular Posts