Eu não entendo o porque, mas eu quis, assistir aquele filme novamente, ver aquelas cenas que me lembravam de você, eu pensei que eu não conseguiria, eu continuei prosseguindo tendo lembranças, sorrisos iluminaram minha face, porém eu não consegui continuar eu tive que parar,pois eu ja estava ficando irreconhecível.
A noite caminhava para a madruga e aquelas cenas se fixaram em minha mente e eu não conseguia pensar em mais nada, momentos juntos passavam como flashbacks em minha mente, junto com seus sorrisos, abraços e beijos, nessa altura eu ja estava fora de mim.
Não me reconheci, meu rosto se transformou para algo vazio e sem expressão e novamente eu senti aquele calafrio, aquela falta de ar, eu não consegui me conter e lagrimas brotaram na minha face, eu lutava para voltar ao normal porém ja estava fraco demais para conseguir algo.
Meu corpo tremia, os cobertores não ajudavam mais, e eu estava perdendo os sentidos , a luz ja havia se transformado em uma completa escuridão, fazendo com que o desespero chegasse, eu ja estava sendo vencido.
A chuva começou a cair, com pingos leves e fracos e logo ficaram fortes e intensos, aquela chuva foi mais um golpe contra meu ser, minha mente ja não havia mais o que pensar eu ja estava fora de mim, apenas precisava de você para me tirar do inferno.
Aquelas cenas passavam na minha mente, fazendo com que eu ficasse mais fraco e a chuva, estava extraindo de mim, a ultima gota de força que havia, eu precisa de você, somente de você, queria você nem que fosse somente pelo o toque da sua pele,mas era somente necessario você, para me alcalmar, os olhos logo se fecharam e um sonho começou a surgir e você estava nele, sorrindo, feliz como uma criança, mas eu não conseguia ver se era ao meu lado ou não.
Meus braços ainda tremen, a chuva ainda continua e eu não sei se vou resistir até o fim dessa dura Madrugada.



