Às vezes me pego a observar-te, a olhar seus movimentos, as suas ações e ponho-me a te escutar, a ouvir do seu amado, me perguntundo o que você ira fazer sobre isso, ou apenas deixara que ele escape por entre os dedos ou ira fazer algo.

Você, sim você, que se diz tão apaixonada, que afirma perder as noites de sono por ele, que não consegue mais conviver com ele sem te-lo aos seus braços e eu pergunto a você mera mortal o que faz para que o seu sonho se realize, para que esse amor possa existir?Ou esperas que de um dia para o outro ele acorde e te roube um beijo e diga que te ama?

despertate-te e veja que nem tudo e um conte de fadas que as vezes e preciso chorar antes de sorrir, e preciso provar o amargo antes do doce.

E se tanto deseja ele lute, não fique escondida no canto fingindo estar invisível, fingindo ser alguem que não existe , pois a felicidade depende somente de você e não de mim que escrevo tais palavras.

Agora pois não fique mais parada e tome suas decisões ainda que essas sejam precipitadas.Ande, corra e vá atrás do seu amado, para que quando no futuro vierem te perguntar sobre esse amor, podera responder duas coisas: "Apenas esperei que o vento o trouxesse para min" ou "Eu tentei, lutei porem não consegui", pois agora pergunte a si mesmo qual das respostas prefere obter de si mesmo.

Não tenha medo de lutar, apenas lute para mudar algo em sua vida, em poucas palavras não fique mais parada, tenha coragem e ousadia para arriscar e realmente viver a sua vide e o seu tão sonhado amor!

0 Responses so far.

Postar um comentário

 

Related Posts with Thumbnails

Popular Posts