“O próprio viver é morrer, porque não temos um dia a mais na nossa vida que não tenhamos, nisso, um dia a menos nela”
No céu o templo estava nublado, a luz tinha sumido, mas deva lugar a brisa do vento fria mais agradável, naquela semana havia feito um calor estressante, porem agora o sol dava trégua resolveu se esconder naquela sexta-feira.
O garoto pegava o ônibus de sua cidade, que viria para a vizinha onde estudava no período da tarde, um curso técnico, não era o que ele queria porem gostava do curso, hoje poderia ser considerado pra ele um dia especial, era o dia do aniversario.Mas ele nunca foi muito fã desse dia,preferia o dia seguinte por ser um numero impar, gostava dos números impares
Poucos eram os amigos que sabiam, ate agora fizera amizade com poucas pessoas, não era do tipo que conversa muita, às vezes falava por olhar e por sorrisos, uma amiga ate lhe falou uma vez: ”Seu sorriso e outro tipo de sorriso, um sorriso que e bom ver”. Ele logo corou ao ouvir o que amiga disse.
Porem se acostumou com a escola, e com os novos amigos, não muitos próximos, mas considerados como amigos, hoje era aniversario, estava ali sentado em um corredor ao lado da escada, pessoas passavam e ele sempre com o livro, um leitor de carteirinha sempre lia algo, mesmo que fosse um livro pequeno, gostava de suspense, terror, Mas tinha um interesse a mais por Harry Porter, Certa vez brincou com um amigo e falou: “ Eu sou quero viver ate poder ler os livros e assistir os filmes, quero morrer com 17anos e meio”.O Amigo apenas sorriu ao ouvir aquilo.
Hoje era o dia do aniversario, por ele teria em outro lugar ate mesmo em casa se possível, mas não gostava de faltar do curso, por motivo nenhum. La estava ele sentado ao lado da escada com seu livro aberto, parecia tão concentrado em ler, que mal olhava para as pessoas que ali passavam.
Um Amigo chegou, quase pulou em cima, mas evitou fazer o que havia pensado, conhecia o suficiente para saber que ele detestava esse tipo de brincadeira. Ele ficava imóvel coisa que nunca fazia o amigo se aproximou mais e percebeu que ele parecia estar dormindo, chamou e perguntou se ainda estava dormindo, por uma fração de segundo ele pensou em dizer. ”Não to pulando se não ta vendo que eu estou quieto”, porem apenas se despreguiçara.
O dia hoje já tinha resultado em uma discussão com a irmã não queria ficar hoje pelo menos de cara feia, logo sorriu ao perceber que o amigo descobriu o que ele fazia ali, quando todos pensavam que estavam lendo tirava um cochilo, o amigo lhe retribui o sorriso e logo desejou um feliz aniversario, o mesmo tinha perguntado dias antes se poderia trazer um bolo, porem ele mesmo dizia que não gostava, mas o amigo traria de qualquer jeito só não trouxe porque não sobrou tempo pra fazer o tal bolo.
Mesmo assim o garoto estendeu a mão para seu amigo e lhe agradecia, os dois ficaram ali a conversar, ate chegar outro amigo, era sexta-feira, como mais uma sexta pouca pessoas da sala haviam aparecido, talvez seja por causa do tempo, ou sabia La o que porque não resolveram vir.
O dia foi bem o primeiro bloco de aulas na frente do computador, aparentava uma calma e felicidade, como se fosse um dia normal, no segundo bloco aula de inglês, aquela aula parecia que não passava mais ate que foi rápido hoje. Logo ele estava indo embora para sua casa o dia ali já estava sem encerrando à chuva caia uma garoa bem fraca, ele caminhava para o ponto de ônibus para ir embora, não resolvera ir pra escola hoje, tinha que ter algum privilégio era seu aniversario Hoje!
“ Hoje poderia ser considerado pra ele um dia especial, era o dia do aniversario.Mas ele nunca foi muito fã desse dia,preferia o dia seguinte por ser um numero impar, gostava dos números impares. ”
Porem mesmo você gostando ou não senhor Foxter eh Seu Aniversario Hoje E Dedico essa postagem há você pra você ainda que esteja com erros de português, desconsidere foi escrito com a mais pura sinceridade, e você não vai morrer com 17 anos e meio ouviu bem. Ainda terá muitos dias pela frente, mas mesmo assim como já disse hoje:
Um Feliz Aniversario, Muitos Anos De Vida, Saúde e Felicidade, Que Você Possa Alcançar Todos Os Seus Sonhos, Realizar Seus Objetivos Pois Você Merece!
Abraço

0 Responses so far.
Postar um comentário